domingo, 21 de junho de 2015

TAG : A Felicidade é...


          TAG: A Felicidade é...


   Gente essa tag e muito legal eu gravei ela no meu Canal , postei hoje domingo 21 de junho ..
    Muito legal mesmo peguey essa tag , do canal da Jessica Flores , assistir e gostei .
Então se vc gostou , grave ela tbm e muito legal ...



Tag: A Felicidade é...

1 - O que você gosta de fazer quando está sozinho ( a) ?
2 - O que você gosta de fazer com outras pessoas ? ( familiares, amigos, namorada(o)
3 - Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância?
4 - Uma coisa que te deixou feliz essa semana.
5 - Uma comida que te deixa feliz ( doce ou salgado ) 
6 - Cite 3 coisas que te deixam muito feliz .
7 - Complete : A Felicidade é ...
8 - Convide 3 pessoas para responder essa Tag.



Né que as perguntas são muito legais de responder elas são um doce , e muito gostoso de responder .
Se você e youtuber grave ela , deixe o link aki nos comentários pra mim assistir e deixa meu like , e se eu gosta muito ainda posso até mim Inscrever.

Minhas Redes Sociais :
Facebook : Weverton Brownn
Instagram: Wevertonbrownn
Snapchat: Weverton.Brownn

Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário