quarta-feira, 24 de junho de 2015

Meus Favoritos.!!


Gente semanas atras eu fiz um vídeo no meu Canal no YouTube , sobre meus Favoritos do Mês assim , eu vir as coisa os acessórios que eu mas gostei do Mês , aí peguey eles e gravei um vídeo mostrando e dizendo a marca de guem eu ganhei e tal.
Assim e eu vim mostra pra vcs . Os meus Favoritos do Mês passado , e assim eu no final desse mês eu tbm vou grava os video de Favoritos e eu aviso vcs OK...

O meu primeiro favorito desse mês foi.


Foi essa puseira que eu ganhei de um amigo , que estudava comigo e assim ele mesmo fez esse minha puseira , e essa linda âncora ele comprou e botou pra fica de medalha , gostei muito ...

Sergundo favorito , foi essa capinha da blak stone , que eu comprei numa loja lá do centro , gente essa não e a verdadeira , ela e a segunda original ela custou em torno de R$: 15,00 reais.
O terceiro e esse óculos que eu ganhei do meu primo que viajou pra Margarita na Bolívia , e tipo ele comprou e me deu de presente amei . Gostei de mas.


E galera esses foi os meus Favoritos e assim se quizer ver melhor tem o Vídeo aí pra vcs verem melhor , ta aí o video aí em cima ..


Mim add ai nas Redes Sociais:
Facebook: Weverton Brownn
Instagram: Weverton Brownn
Snapchat: Weverton.Brownn


Nenhum comentário:

Postar um comentário