domingo, 28 de junho de 2015

Pensamento de um garoto para uma Menina

      Quando tocamos no assunto de garoto , para meninas , ela já ficam pensando que pode ser o garoto , e no post de hoje vim conta como e o nosso pensamento dos garotos para as meninas.
   
       Toda garota pensa que um garoto romântico não pensa nois seus acasos , na sua força de fica bonita para nois , assim garotos românticos tipo eu , penso muito nas meninas eu sei que a menina ela e sentimental , eu sei que devemos trata-la como uma rosa , ela tem um coraçao frágil, então os meninos pensam que trata um menina e fácil , pecebir o longo da minha vida que não é , porque todo garoto pensa que só e beija e ta toda hora agarrado, não assim ,  pecebir que a garota gosta de presentes carinhos , pecebir que devo trata com um cristal , por que uma garota e cristal.
       
        Minha História ao um Acaso .

    Ano passado começou a gosta de uma garota e assim no meu pensamento ela era linda era a garota linda , uma garota que fazia parte de mim , ta e começei a procura a saber como era o Nome dela e e conseguir o nome dela e proucurei a saber as redes sociais dela e conseguir .
    Ela mim aceitou e nois começamos a conversa , e nessa conversa não demostrei nada que eu estava gostando dela  e pecebir que ela estava demostrando a gosta de mim ,e começei a elogia ela , e tratei nas Redes Sociais com maior carinho . Ela estudava na mesma escola que eu , quando dava a hora do recreio agente se olhava , mas um tinha vergonha de fala com outro , e começei que eu não tava cendo um homem de verdade , por que um homem corre atraz do que quer , só que tentei correr atraz dela do meu geito , pelo namoro virtual , começamos a namora pela internet como namoro virtual
Começamos a fala  que poderíamos nois conhecer pessoalmente , ta nois dois aceitamos .
     E um dia na escola toda a escola foi liberada cedo , e achamos que esse era o dia. Certo e ficamos eu ela no corredor da escola , e sem querer rolou um beijo , um beijo que não era pra sair , iai des desse dia começamos a namora , só que em uma semana de namoro ela não mim conhecia pessoalmente não sabia que eu era muito silmento , e assim ela começou a gosta de outro garoto e as amigas dela mim falaram que ela estava gostando do outro garoto e assim ela também ela tinha parado de mim responder nas Redes Sociais , cheguei com ela na escola e perguntei porque ela não mim respondia mas, e ela começou a botar muitas dificuldades e pecebir que ela não queria mas nada comigo , e sofre muito por uma garota que só queria brinca comigo , pecebir que nem todas são iguais , que uma garota pode ser duas pessoas uma pela internet e outra pessoalmente ..


            Mim adicionar aí nas Redes Sociais:

          Facebook : Weverton Brownn
          Instagram : Wevertonbrownn
          Snapchat : Weverton.Brownn

Um comentário: